terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu.

Eu realmente não sei em quem confiar. Por muitas vezes senti-me sozinha entre muitos. Eu não conseguia me ver feliz. Via casais de namorados abraçados num canto e pensava "Poderia ser eu!", via as pessoas rindo, se divertindo, sendo elas mesmas sem querer agradar ninguém e ficava deprimida. Alguma voz dentro de mim dizia VOCÊ NÃO PODE! Perdi as esperanças... Eu passei tanto tempo tentando agradar a todos, que, acabei me magoando. E então, as pessoas que eu tanto quis agradar, não me deram bola. Sabe o tanto que isso me machucou? Passei horas chorando, ouvindo músicas melancólicas para fazer com que o buraco no meu coração se fechasse ou pelo menos que eu esquecesse por algum tempo.
É fácil alguém chegar para você e dizer "SEJA VOCÊ MESMA E TUDO DARÁ CERTO!" Mas é difícil acreditar num futuro onde o 'certo' é incerto. Onde não sabemos o que vai acontecer, mais ainda quando você não sabe realmente quem você é, e o que veio fazer nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário